1 - Como Funciona | Ajudas | Campanha do Bem

Você não paga absolutamente nada para criar sua vaquinha na Campanha do Bem. Faça seu cadastro clicando aqui e personalize à vontade a página da sua campanha. Tudo muito simples e com poucos cliques!

Caso tenha alguma dúvida, assista ao nosso VÍDEO EXPLICATIVO.

Você terá um link e um QR Code exclusivos para divulgar sua campanha à vontade por e-mail, aplicativos de mensagens e redes sociais. Para saber mais sobre divulgação, CLIQUE AQUI.

Seus apoiadores podem doar por PIX, cartão de crédito ou boleto de forma simples e rápida, com total segurança. Toda a comunicação de dados do site é criptografada e os dados de pagamento não ficam armazenados em nossos servidores.

Os doadores podem optar por não revelar sua identidade e o criador da campanha tem controle total da arrecadação no painel do usuário.

Na Campanha do Bem você não precisa esperar o final da campanha para colocar as mãos na grana e iniciar seu projeto. Havendo dinheiro disponível, basta clicar em SOLICITAR SAQUE, informar seus dados bancários e começar a receber. Se tiver alguma dúvida, assista nosso VÍDEO EXPLICATIVO.

E o melhor: você só precisa pedir o saque uma vez e nós depositaremos as doações na sua conta na medida em que os valores ficarem disponíveis, facilitando muito a sua vida. Esqueça a burocracia de ficar voltando no site para pedir seu dinheiro, nós fazemos isso automaticamente para você.

MUITO IMPORTANTE: a conta bancária informada deve ser, OBRIGATORIAMENTE, do criador da campanha. Não é permitido o resgate em contas de terceiros, nem é possível alterar o CPF ou CNPJ cadastrado.

Nosso propósito é DESBUROCRATIZAR. Você pode fixar ou não uma data final para sua campanha, pode alterar esta data sempre que desejar e pode encerrar sua vaquinha a qualquer momento! Na Campanha do Bem você é LIVRE!