Sobre esta Campanha
SE FOSSE SÓ SENTIR SAUDADE, MAS TEM SEMPRE ALGO MAIS.
Edgard, meu marido, nos deixou de uma hora pra outra, depois de uma luta curta contra um câncer fulminante. De lá pra cá, eu acordo todos os dias com a intenção de devolver cor pra nossa vida. A minha e a do nosso filho, Felipe, um jovem forte e esperto com paralisia cerebral.
Juntei ao longo de um ano, mês a mês, um dinheiro pra começar uma reforma na nossa casa.
No entanto, há uma semana, recebi mensagem do celular da minha irmã dizendo que precisava de dinheiro com urgência.
Fiz não apenas uma , mas seis transferências no valor total de 25 mil reais para contas de credores. Agiotas, ela dizia. Era mais do que a nossa reserva, mas acreditei que seria devolvido.
Era um golpe.
Está difícil me perdoar, mas acho que essa nuvem mental que atrapalha até as decisões mais corriqueiras é resultado de um longo período de tristeza e luto. A gente não pensa direito diante da ameaça de perder outra pessoa que amamos.
O banco não deve ressarcir, mas qualquer quantia que você possa doar vai me ajudar a recuperar o mínimo para seguir em frente: a estabilidade financeira.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
