Sobre esta Campanha
Olá gente, me chamo leo! Meu PAI, ESTÁ COM CÂNCER, localizado na regiao do pescoço, estamos fazendo o impossível para nao perder nenhum dia de tratamento. Falta 1 ultima sessão de QUIMIOTERAPIA, mas os MÉDICOS falaram que tem 32 dias de RADIOTERAPIA! Se mantemos através de doações de comida e um renda de 1 salário mínimo da minha mae que faz hemodiálise. Os nos preocupa sao essas viagens de carro todos os dias pois ele nao tem condições de pegar ônibus por conta das dores e a fraqueza q sente. Precisamos de POUCO MAIS DE R$ 600,00 PARA CUSTIAR AS IDAS ATE A RADIOTERAPIA.
Eu Leonardo, não ligo pra comida ou lanche isso se viramos o importante agora é ter essa garantia de tratamento pela a radioterapia.
Agradeço a todos e Deus abençoe
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
