Sobre esta Campanha
Oi, pessoal! Ana Heloísa , mas todos me chamam de Lolo. 💕🎗️
Tenho 4 anos e estou há mais de um ano e meio em tratamento contra um ependimoma grau 3 de altíssimo risco. Já passei por quimio, cirurgia e muitos desafios. A última foi radioterapia não funcionou, mas existe outro tratamento possível, só que muito caro.
Meus papais sempre foram minha força, mas agora precisamos da ajuda de vocês, pois minha doença teve recidiva . O SUS e o convênio recusaram o custeio do meu novo tratamento, e mesmo com apoio jurídico, ainda temos muitas despesas: remédios, exames, hospital e todo o processo.
Essa é a Ana Heloísa ,uma menininha doce e cheia de vida ,com apenas 4 aninhos, que desde o seu primeiro ano de vida trava uma batalha difícil contra um tumor cerebral raro ,o ependimoma grau 3.
Mesmo tão pequena,Ana já enfrentou sessões de quimioterapia e radioterapia com o sorriso no rosto e muita coragem . Porém infelizmente ,o tumor voltou a crescer, causando crises convulsivas ,vômitos e até paralisia em um dos lados do corpo.
neste meio tempo também estamos tentando o benefício bpc loas foi desde do diagnóstico vimos tentando duas vezes foi negado no entanto estamos tendo muitos gastos tanto em exames e também em consultas gostaria quem puder ajudar qualquer valor ou até compartilhando ou colocando ela nas orações seremos muito grato que Deus abençoe cada um pra tocar no corações de cada um 🙏🏻🎗️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
