Sobre esta Campanha
Venho em prou dessa vaquinha para pedir que a ajuda de quem me acompanha e quem sentir no seu coração em ajudar, dia 15/10/2025 sofri um acidente voltada pra casa na qual vim quebrar minha perta e perdendo o dedão do pé me impossibilitado de trabalha dentre 90 dias.
Sou mãe de três crianças, tenho dispensas de casa sou mãe solteira a única provedora dentro de casa.
venha encarecidamente pedir a ajuda de vocês, tanto de alimentos, medicamentos dentre outras coisa, toda ajuda é muito bem vinda.
Desde já agradeço, Deus abençoe grandemente a vida de vocês.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
