R$ 445,00
23 pessoas já contribuíram
Sobre esta Campanha
Olá, me chamo Daniela, estou fazendo essa vaquinha para ajudar a Xuxa, minha cachorra de 7 anos, ela precisa fazer uma transfusão de plaquetas, está com anemia, hemoparasitose doença causada pelo carrapato e infelizmente está comprometendo o rim. Eu e meus pais já internamos ela, está sendo medicada, mas infelizmente para a transfusão e os próximos dias de internação pós transfusão está muito complicado pra gente e no público daqui da cidade eles não fazem esse tipo de tratamento por não ser considerado básico.
Sobre esta Campanha
Quem puder ajudar a salva-la serei muito agradecida! Pois se trazermos ela para a casa infelizmente ela não irá resistir segundo a veterinária.
Quem puder ajuda por gentileza!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
R$ 445,00
DOAR
23 pessoas já contribuíram
COMPARTILHAR
