Vaquinha da Valentina | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00
Meta: R$ 2.500,00
0%

Sobre esta Campanha

Olá, estou aqui, pois tenho uma filha autista, que precisa de tratamento e atenção. Infelizmente tive meu salário desfalcado pela metade e não recebi o 13° salário, fazendo com que minha vida ficasse bem complicada. Como tudo implica na vida da minha filha, estou aqui com o objetivo de pedir ajuda para os tratamentos dela, esse mês ela teria que ir no Neuropediatra, na Nutricionista para fazer terapia alimentar, pois Valentina tem uma seletividade alimentar severa, só come feijão batido e o Psiquiatra pediu uma Avaliação Neuropsicologica, pois tem apresentado outras comorbidades. 

Precisei deixar minha vergonha de lado e ter humildade para pedir ajuda, espero conseguir.

Muito obrigada e Deus abençoe a todos nós 🙏🏻.

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00
Meta: R$ 2.500,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/vaquinha-da-valentina