R$ 770,00
22 pessoas já contribuíram
Meta: R$ 1.500,00
Sobre esta Campanha
Sobre esta Campanha
Então galera, estou sem trabalhar desde a gravidez e logo após veio o diagnóstico de que meus dois filhos são autista, fazendo do meu sonho de exercer minha profissão ficar ainda mais difícil, devido os cuidados que meus filhos precisam.
Diante disso vi a necessidade de me adequar a novas condições de vida e tentar de alguma forma me sentir ultil e poder arcar com minhas contas.
Estou querendo muito fazer um curso de alongamento de unha, gel, acrigel, fibra de vidro. Pois essa seria a única maneira de poder conciliar o trabalho com a demanda das crianças. E esse valor já é o curso e o material pra eu já iniciar fazendo meu trabalho e levantando dinheiro pra pagar as contas que estão atrasadas.
conto com a ajuda de vocês ♥️qualquer valor é válido demaaaaaais.
amo vocês ♥️
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
