Sobre esta Campanha
Vamos lá galera !
Pra quem não conhece Carol e Diego são um casal de amigos que estavam indo trabalhar de moto e foram atropelados por um carro no dia 22/12/2024. Diego quebrou a perna direita (canela) , deslocou o ombro e fraturou o braço esquerdo e teve um corte enorme na perna esquerda que rompeu ligamentos. Carol rachou a C1 da cervical que é o osso mais importante da coluna e com isso ela não pode com movimentos bruscos por que está fazendo uso do colar cervical ( sem tempo ainda pra retirada) . Os dois não estão conseguindo direito ao Dpvat por conta das mudanças de lei dos últimos anos. A vakinha vem num intuito de ajudá-los com gastos de tratamentos e um suporte nesse período que eles estão impossibilitados de trabalhar e sem receber nenhum respaldo do governo . Estamos tomando todas as medidas cabíveis para conseguir os direitos de seguro . Diego está fazendo uso de medicamentos que custam R$300,00 e ainda vai precisar de ressonâncias que infelizmente o hospital da cidade não cobre e vamos precisar fazer em outra cidade !
Contamos com a ajuda de todos vocês para amenizar os danos que foram causados ao casal que somente estavam indo trabalhar e correr atrás do pão de cada dia de casa .
Qualquer ajuda será de grande efeito no cenário deles hoje . Carol e Diego tem um filho de 9 aninhos que assim como nós está ansioso para melhora deles .
A união sempre faz a força e o amor e a amizade rompem barreiras ! Vamos que vamos e desde já gratidão e luz a todos ✨🙏🏻🤍
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
