Sobre esta Campanha
Estamos organizados por aqui com um propósito muito especial e importante: custear despesas de saúde e de cuidado da querida Myrela.
Roger é uma mulher trans, militante dos direitos humanos em Balneário Camboriú/SC.
Recentemente Myrela foi vitima de um ataque homofóbico brutal, ela precisou passar por cirurgias, tem coágulos no cérebro e já está há 40 dias hospitalizada, necessitando de cuidados constantes. Hoje ela e o amigo que mora com ela vêm enfrentando muitos desafios financeiros envolvendo despesas diversas enquanto esta na UTI e precisará de vários tratamentos que precisam ser realizados como:
- Compra de fraldas;
- Atendimento com fisioterapeuta e fonoaudióloga;
- Remédios, dentre outros...
Se você puder ajudar, sendo doador(a) financeiro ou compartilhando essa vaquinha, estará ajudando na recuperação da Myrela.
Agradecemos muito e que possamos seguir sendo comunidade que se apoia!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
