Sobre esta Campanha
Olá pessoal, espero que todos estejam bem!
Recentemente eu fiz uma consulta com uma mancha que apareceu no meu peito, a consulta foi simples, e o diagnóstico inicial era suspeita de infecção por fungos, mas deu negativo, então passou um tempo e fiz de novo pois estava começando piorar muito a mancha e se espalhando, o novo diagnóstico foi início de câncer de estômago.
Tudo aconteceu muito rápido, consultas, dor no peito, e a preocupação com os custos do tratamento.
Estou criando essa vakinha porque preciso arrecadar R$ 8.500 para conseguir realizar os primeiros exames urgentes e uma cirurgia inicial. Infelizmente no momento eu não tenho condições financeiras para arcar sozinho com tudo isso.
Eu tentei ver pelo SUS, mas deram prazo para apenas um exame inicial daqui 3 meses em Agosto.
Cada dia faz diferença, quem já passou por algo parecido sabe o quanto o tratamento precisa começar o quanto antes.
Por isso peço humildemente, qualquer valor ajuda muito.
Qualquer ajuda é bem-vinda pessoal 🙏❤️
Muitoooooo obrigado para quem
conseguir ajudar
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
