Sobre esta Campanha
A paz de Deus, amigos e familiares! Estamos aqui por uma causa muito urgente e especial: a saúde da nossa querida Irmã Das Dores.
No dia 15/06, ela passou mal e precisou de uma cirurgia de emergência. O diagnóstico foi grave: hérnia inguinal estrangulada. Por conta da demora e do risco de vida, os médicos precisaram remover uma parte do intestino dela. Ela precisou ficar internada na UTI para se recuperar e receber todos os cuidados necessários. Graças a Deus e à equipe médica, a cirurgia passou, mas os custos do hospital, dos dias de UTI e dos remédios ficaram muito altos. O valor total da conta ficou em R$ 11.560. Nossa família não tem como arcar com esse valor sozinha. Por isso, criamos essa vaquinha. Toda ajuda é bem-vinda e faz uma diferença enorme para nós! Você pode ajudar:
•Doando, qualquer valor nos ajuda a pagar as despesas médicas.
•Compartilhando, envie este link para seus amigos e Agradecemos do fundo do coração por cada moeda, cada compartilhamento e por todas as orações. Vamos juntos ajudar a Irmã Maria das Dores a focar apenas na sua recuperação!!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
