Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Eder Bezerra de Souza, tenho 43 anos e, em 2025, minha vida mudou completamente após um grave acidente de moto.
Nesse acidente, perdi minha perna e, junto com ela, grande parte da minha autonomia.
Depois que acordei do coma, enfrentei uma nova realidade: dependência, limitações físicas e muita dor. Algo que nunca imaginei viver. Hoje, meu maior desejo é simples, mas profundo, voltar a andar sem dor, recuperar minha autonomia e poder trabalhar novamente.
Sempre fui um homem ativo, trabalhador e responsável, alguém que nunca teve medo do esforço. Trabalhar sempre foi mais do que sustento para mim é dignidade, é propósito.
O que mais dói não é apenas a perda física, mas a sensação de não conseguir prover como antes.
Tenho família e filhos que dependem de mim, pessoas que são minha maior motivação para não desistir. Todos os dias acordo com o mesmo pensamento e a mesma fé que quero voltar a ter uma vida normal, voltar a ser o homem que sempre fui para minha família.
Por isso, hoje venho pedir sua ajuda. Qualquer apoio faz diferença nesse momento tão difícil da minha vida.
Com a ajuda de vocês, posso dar um passo importante para recuperar minha independência, minha dignidade e meu futuro.
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar, compartilhar ou simplesmente orar por mim.
Que Deus retribua em dobro cada gesto de amor e solidariedade.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
