Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Thais, e hoje venho aqui com o coração aberto para pedir ajuda.
Passei por situações muito difíceis que marcaram profundamente minha vida: fui vítima de trabalho análogo à escravidão, onde permaneci por 6 meses recebendo constantes ameaças e vivendo sob medo. Ao sair dessa situação, voltei com infecção no pé, sarna, coceira nos dedos, algumas manchas no corpo e problemas na unha, consequências diretas da falta de cuidados e das condições precárias em que eu vivia.
Além disso, também sobrevivi a uma tentativa de homicídio marcado pela violência doméstica e convivo diariamente com uma relação familiar bastante dolorosa com uma mãe narcisista, o que tem me deixado com a autoestima extremamente baixa.
Durante esse período, perdi minha vaga em atendimentos médicos e psicológicos. Hoje, preciso retomar meu tratamento e vou iniciar a investigação de um possível TDAH. Tenho muito dentro de mim que gostaria de colocar para fora — dores, traumas e sofrimentos — mas preciso de ajuda para começar esse processo de cura.
Meu maior sonho é estudar Serviço Social para transformar toda a dor que passei em força e ajudar outras pessoas que vivem situações de vulnerabilidade como eu vivi. Por enquanto, quero iniciar os estudos na modalidade EAD, pois não tenho roupas e sapatos adequados para frequentar uma faculdade presencial. Também preciso de um computador básico para acompanhar as aulas online e ter uma oportunidade real de recomeçar.
Por questão de segurança, não posso colocar minha foto nesta vaquinha, pois fui resgatada da situação de trabalho análogo à escravidão. Espero que compreendam que minha prioridade é proteger minha integridade física e emocional.
Toda doação será destinada a:
Roupas e sapatos básicos 👟👗
Retorno aos atendimentos médicos e psicológicos 🩺
Um computador simples para iniciar os estudos EAD 💻
Apoio nos estudos de Serviço Social 📚
Custos essenciais para conseguir me reerguer 💙
Peço, de coração, qualquer ajuda que puderem oferecer. Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença no meu recomeço. E se não puder doar, já ajuda muito compartilhando essa vaquinha.
Eu só quero vencer na vida e girar a chave do sofrimento para um futuro melhor. ✨
Muito obrigada a todos que puderem colaborar. 💖
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
