Sobre esta Campanha
No dia 13 de agosto de 2023, eu tive um avc isquêmico, com 20 anos, enquanto estava na rua. Foi onde perdi a consciência e minha prima me encontrou. A partir dai, passei mal o dia e a noite toda, fiquei sem enxergar por dias, até que resolvi ir no Upa e eles me diagnosticaram com enxaqueca e me mandaram embora para casa mesmo sem a visão voltar. Então, minha família se juntou e pagou exames e médicos particulares, foi onde descobri a isquemia, porém, o resultado de todos os exames estavam normais, o que nos preocupava cada vez mais!
Nesse meio tempo, os meus sintomas foram diminuindo, minha visão e audição foram normalizando aos poucos, mas tive que iniciar um tratamento de ansiedade e pânico, devido ao ocorrido.
O último exame diagnosticou uma comunicação interatrial no coração, responsável pelo AVC, e que é necessário fazer um cateterismo para fechar o “buraquinho” que há dentro do órgão. Porém, a cirurgia particular em um valor inalcançável para a família, em que o médico alegou ficar mais de 60 mil e o SUS não oferece essa cirurgia. Logo, a família está recorrendo na justiça para conseguir o tratamento, o que pode demorar por anos! E como sequela, perdi um quarto da minha visão, tenho hipersensibilidade na audição e ainda estou reaprendendo a lidar com o meu corpo em determinadas situações e sintomas.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR