R$ 0,00
Sobre esta Campanha
Sobre esta Campanha
No carnaval conheci uma moça com uma bebê de 5 meses , ela estava com a criança em uma mão e um litro de cachaça na outra, pedi pra pegar a criança ela deixou, quando vi , a bebê estava cheia de piolho , toda assada , a fralda dissolvendo, rapidamente corri em uma casa próxima ali de uma conhecida que tinha bebê , ela me deu uma fralda e uma roupa e eu dei banho na bebezinha , coloquei fralda limpa e coloquei outra roupa.
Sai e custei a achar a mãe , quando encontrei ela estava muito louca , e falou que eu podia ficar com a menina que ela buscava depois , disse que tinha ido com minha cara...
Levei pra casa , procurei ela no outro dia ela me disse que tava muito ocupada não podia cuidar naquele dia , voltei com ela , no outro dia levei outra vez , ela me disse que estava procurando serviço , quando encontrasse me procurava ... E assim essa bebê ficou comigo. Ganhei roupas ,fraldas e muitas coisas pra ela . Procurei o conselho tutelar que me apoiaram muito , já conhecia uma tia dela ( que até então não sabia que era a tia)refiz os documentos dela , cartão do SUS , de vacina ela não tinha , fizemos , levei ao médico, fizemos vários exames .Os dias foram passando , a mães as vezes ia ver ela , as vezes pegava passeava e depois me devolvia ,porém um dia pediu pra passear e foi com ela pra outra cidade ( ela precisava levar a bebê praq a família dela não brigasse , e ela foi pra pedir dinheiro) eu acionei a polícia porq tive medo do que ela poderia fazer ( uma observação, ela é 3 usuária de drogas , alcoólatra, esquizofrênica ,e estava em situação de rua , a família mora em outra cidade , só uma irmã aqui, essa irmã já fez de tudo mas ela não quis ajuda). A polícia foi ágil , pegou ela ainda no ônibus chegando na outra cidade, eu fui pra lá e o conselho de lá também me entregou a criança.
A mãe da bebê não nos incomodou mais , a família toda sabia que a bebê estava aqui , eu enviava fotos, vídeos , minha família a acolheu , meus 2 filhos a considerava como irmã , e pra mim e meu marido ,ela e os 2 irmãos não tinha diferença, nós amamos os 3 por igual .
6 meses se passaram , já tinha um advogado no nosso caso , e eu pensando que estava tudo bem , o pesadelo começou... A juíza alegou que eu estava furando a fila de adoção e e fez o pedido de recolhimento dela , e assim me tiraram minha filha e colocaram no abrigo , ontem fez 7 dias , de muito tormento, meus filhos perguntam pela irmã o tempo todo , não podemos visita-la , não se se fiz uma boa escolha de advogado, já foi pago 5000 pra ele( meu marido fez acerto na firma pra pagar) , e eu não tenho conhecimento de nada , e só respostas negativas.
Procurei um advogado que conheci agora, especialista na área , que me deu muitas esperanças, pediu 4000 , o problema é que eu não tenho esses 4.000 .
Conheci uma moça que trabalha no abrigo que me disse que minha filha chora dia e noite , não tá se alimentando, e eu estou aqui do mesmo jeito .
Que saudades da minha filha , ela fez 11 meses , será que não vou estar perto dela quando fizer 1 ano?
Meu maior medo ? Ela se esquecer de mim ou não me perdoar um dia , achando que eu não a quis mais.
Uma dor imensa, um vazio sem fim e não posso fazer nada a n ser orar , orar e orar .
Dói acordar sem ela , almoçar sem ela , ver os irmãos perguntando quando ela vem .😭😭😭😭😭😭
Orem por mim , pelos meus filhos , e que Deus toque no coração daquela juíza .
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
R$ 0,00
DOAR
COMPARTILHAR
