Sobre esta Campanha
Olá Boa tarde!
Meu nome é Ana Carolina, sou mãe do Lucca.
Lucca, veio ao mundo aos olhos de todos super bem de saúde. Eu como mãe de primeira viagem fui ter ele no interior de Minas , que é onde minha mãe mora. Nos primeiros dias ele parecia ter nascido bem, não tive nenhum problema durante a gestação "com exceção das raivas " que passei. Minha mãe na primeira semana que cuidou de tudo, banho, trocas tudo referente aos cuidados com ele, pois meu parto foi uma cesariana e na primeira semana é um pouco complicado.
Na segunda semana eu passei a dar banho nele, foi aí que percebi alguma coisa errada com ele, pois quando mais nova meu primeiro emprego foi de babá do meu primo. Bem eu notei que a mão direita dele ficava sempre muito fechada e para eu abrir para lavar era difícil, perguntei minha mãe ela disse que era coisa da minha cabeça, bem o tempo foi passando e ele foi crescendo e fomos notando que ele olhava mais pro lado esquerdo, e tbm não se movimentava muito como todos os bebês da idade dele. Procurei o médico novamente, e mais uma vez escutei que era coisas da minha cabeça, pois meu filho era saudável e ficava procurando problemas atoa.
E com isso fui ficando insegura de voltar para BH, pois não sabia ao certo o que meu filho tinha, meu erro pois deveria ter voltado antes quando percebi.
Quando já estava realmente visível que ele tinha algum problema, consegui uma consulta com um ortopedista que foi extremamente grosseiro comigo , ele só olhou meu filho é disse é, seu filho não vai andar , nem falar mas eu vou passar umas sessões de fisioterapia para não atrofiar os nervos e só. Sai de lá aos prantos , fui marcar a fisioterapia e que por sinal era minha amiga e me acalmou um pouco mais. Depois que ele estava já fazendo a fisioterapia já há 1 mês, fui dar banho nele e deixei ele na cama e não me preocupei em ele cair da cama pois ele não se movimentava, eu virei para pegar a roupa dele na cama e foi questão de segundos ele caiu da cama, eu não sabia de chorava por ele ter caído ou de agradecimento por ele ter rolado pela primeira vez da cama.
Isso aconteceu quando ele já tinha 11 meses.
Daí pra frente foi só vitórias, ele andou com 1ano e 3 meses , falava tudo enfim era uma criança normal tirando o fato dele não pegar nada com a mão direita. Bem passado tudo isso foi feito um acordo em juízo com o "Pai" em que pagaria o plano de saúde dele e 45% do salário mínimo pra ele.
Voltei pra BH e lá comecei a fazer exames e mais exames, para saber o que aconteceu com meu filho, foi descoberto que ele teve um AVC intrauterino só que não sabemos o que casou esse AVC. Ele sempre utilizou o plano para fazer consultas, fisioterapia e exames médicos e laboratoriais, ressonância magnética, tomografia computadorizada, tudo que o plano cobria ele fez.
Desculpem estou tentando resumir pq é muita coisa .
Bem eu sempre trabalhei para não faltar nada para eles ,além do Lucca tenho mais uma menina de 6 anos, só que ser mãe sozinha é bem complicado quando não se tem ninguém para ajudar com nada do tipo, pegar na escola, levar na fisioterapia, essas coisas todas e ainda ter que ouvir piadinhas da família e até mesmo do pai.
Há 3 anos atrás resolvi vir para Porto Seguro , para tentar dar mais qualidade de vida para meus filhos e tentar ter mais tempo para eles já que em BH eu trabalhava muito para pagar aluguel, água, luz, alimentação, van escolar, internet, lazer, roupas e calçados enfim tudo que é preciso para dar o mínimo possível.
Viemos para cá , comuniquei o pai sobre a vinda, mas a guarda definitiva é minha.
E tentei usar o plano de saúde aqui, não consegui médicos que atendesse aqui, eis que veio a pandemia e eu estava esperando dar uma aliviada nas coisas para poder ir a BH, fazer os exames dele de rotina . E agora sou pega de surpresa com esse AVC novamente no dia 15/12, coisa que nunca imaginei que pudesse acontecer novamente, aí liguei para o "Pai " justamente para marcar médicos em BH e ele me diz que cancelou o plano.
Moral de tudo isso estou com uma criança de 11 anos em casa, morrendo de medo que o pior aconteça novamente e sem ter como pagar todas as despesas necessárias no momento, pois estou desempregada, faço pães caseiros recheados para complementar a renda. Mas como estou começando não tenho nada guardado. Peço ajuda para pagar as consultas com o neuropediatra e exames de urgência. Ele pode vir a ter outro derrame a qualquer momento e ficar com mais sequelas do que já tem. Estou a dias sem dormir, vigiando, com medo do meu garotinho passar mal durante o sono e eu não ver. Ajudem- me a acalmar meu coração que está apertado nesse momento.
Agradeço a todos do fundo do meu coração e que Deus abençoe a todos. Obrigada.
Ana Carolina Oliveira
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
