Sobre esta Campanha
Sou a Bruna dona do Woody e infelizmente o Woody foi diagnosticado com Leishmaniose uma doença sem cura, mas que existe tratamento com o medicamento Milteforan que custa 700,00.
A veterinária deu duas opções ou faz o tratamento ou faz eutanásia (a sacrificação do animal), mas graças a Deus o Woody está bem aparentemente e optamos em fazer essa vaquinha para pedir ajuda no tratamento, pois estamos sem condições no momento.
Estamos com o Woody há 3 anos e de maneira nenhuma queremos perde-lo. Meus filhos o amam demais.
E com esse tratamento os parasitas diminuem e ele para de ser transmissor, com isso deixa de ser um perigo pra gente que convive com ele. Peço de coração que me ajudem. Obrigado
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
