Sobre esta Campanha
Queridos amigos,
Deus esteja no coração de cada um de vocês!
Decidi dar início a esta Campanha do Bem por falta de recursos financeiros suficientes para arcar com meu tratamento. Fui diagnosticada com Osteomielite Crônica. É uma doença cujas bactérias estão afetando as células do osso recém operado do tornozelo esquerdo. Há uma ferida no local aberta a 8 anos. A previsão do tratamento é de meses com antibióticos via oral, curativos no ambulatório do HCT e em casa, além de ser preciso repouso o máximo de tempo possível.
A primeira etapa do tratamento foi a internação de 14 dias com 3 antibióticos intravenosos. Recebi alta para continuar o tratamento no ambulatório com a infectologista e o ortopedista. Como disse, serão meses de tratamento intensivo. E há a possibilidade de nova internação para antibióticos intravenosos. Também há a possibilidade de... amputação do membro ou... infecção generalizada e óbito. Mas tenho fé em nosso Deus Misericordioso, que pode curar-me!!!
Vocês, meus amigos, são instrumentos da providência de Nosso Bom Deus em minha vida! A ajuda financeira que estou pedindo é para cobrir os gastos com medicamentos via oral, pomadas, material de curativo, consultas, exames e transporte. Também tem a questão de uma alimentação adequada e a higiene da casa onde moro com meu irmão sequelado de AVC e trombose. É necessário pagar a uma pessoa para cuidar disso uma vez por semana. Nos outros dias, eu vou fazendo as coisas devagarinho.
Espero, meus queridos, ter-me explicado. Mas, qualquer dúvida, estou disponível.
Que Deus recompense infinitamente a cada um e suas famílias, por essa obra de misericórdia!
Peço que, além das doações, vocês se lembrem de rezar por mim, principalmente na Santa Missa e no Rosário. Vocês também estão em minhas orações!
Muitíssimo obrigada pelo carinho!
Deus, abençoe a todos vocês!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
