Sobre esta Campanha
Olá! Sou a Juliana, mãe da Bia, uma menina de 10 anos cheia de vida, coragem e sonhos.
Recentemente conseguimos, com a ajuda de uma vaquinha anterior, fazer os exames necessários para fechar o diagnóstico da Bia. Após meses de incertezas, ela foi diagnosticada com Artrite Idiopática Juvenil Sistêmica (AIJ sistêmica) — uma doença autoimune rara e inflamatória, que afeta articulações e outros órgãos, causando dores intensas, inchaços e febres recorrentes.
Esse diagnóstico trouxe alívio por finalmente sabermos o que ela tem, mas também abriu um novo desafio: garantir o tratamento ideal. A AIJ exige acompanhamento contínuo com fisioterapia, terapia e agora também sessões de acupuntura, que estão ajudando a aliviar as dores constantes.
Infelizmente, o SUS não oferece esses tratamentos com a frequência necessária, e desde que o quadro da Bia se agravou, precisei parar de trabalhar para me dedicar exclusivamente a ela. Isso tem sido muito difícil financeiramente, mas seguimos firmes.
Estamos também com um projeto de venda de espetinhos caseiros no nosso condomínio para tentar gerar renda e seguir com o tratamento, mas ainda não é suficiente para cobrir todos os custos.
Por isso, com carinho, venho pedir sua ajuda mais uma vez.
Toda contribuição, por menor que pareça, faz a diferença na vida da Bia — seja para custear fisioterapia, terapia, acupuntura, medicamentos ou transporte para consultas.
Se não puder contribuir financeiramente, você pode ajudar compartilhando com seus amigos.
💜 Gratidão imensa por estar conosco nessa caminhada.
Com carinho,
Juliana
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
