Sobre esta Campanha
Ajude a Maria Lucia no tratamento contra o linfedema
Olá! Meu nome é Maria Lucia U. Prates, tenho 68 Anos, convivo com linfedema, uma doença que causa inchaço e dor intensa nas pernas, e tem duas feridas enormes, causado pelo grande edema. O tratamento é contínuo e exige drenagens linfáticas, meias compressivas especiais e acompanhamento médico constante — custos que infelizmente não consigo cobrir sozinha.
Estou criando esta campanha para arrecadar fundos e poder continuar meu tratamento, melhorar minha qualidade de vida e voltar a ter autonomia no dia a dia.
Qualquer contribuição, por menor que seja, faz uma grande diferença.
❤️ Você pode me ajudar doando ou compartilhando essa campanha.
Gratidão a todos que estão comigo nessa jornada 🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
