Sobre esta Campanha
Sou a Lola, conhecida pela minha família como “Lolinha”.
Por acidente eu tive um aborto de dois bebês, que por não ter forças tive que fazer uma cirurgia de emergência que custou 1.400 reais, meu medicamentos custou mais de 300,00 reais.
Por está bem frágil, e por conta da gestação, infelizmente estou com anemia severa.
Irei precisar de uma transfusão de sangue, que custa em média 1.300, reais.
A transfusão sanguínea e fundamental para meu tratamento, preciso ficar 100% bem. Infelizmente minha mamãe não tem mais condições de arcar com esse custo, pois minha cirurgia e meus medicamentos foram bastante caro.
Eu conto muito com a ajuda de vocês, para que eu possa fazer essa transfusão sanguínea.
Fiquei bem magrinha por conta dessa anemia severa, infelizmente não consigo nem me manter em pé por estar bem fraca, eu preciso ficar bem!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
