Sobre esta Campanha
Em Março de 2023, o Ale começou a sentir um grande incomodo para respirar pela narina direita, naquele momento pensamos que era uma sinusite. Foi ao médico especializado e foi solicitado exames para saber o que poderia ser. Nos exames constatou que era um Pólipo Nasal, a médica de imediato informou que era caso de cirurgia e direcionou para um hospital especializado em ouvido, nariz e garganta.
O médico ao analisar os primeiros exames solicitou novos exames para a cirurgia e observou que o Pólipo estava milímetros próximo do cérebro, após os exames, foi realizado a cirurgia para retirada e o material seguiu para a análise patológica, o resultado foi constatado que era um carcinoma maligno de baixa agressividade. Foi encaminhado para os especialistas de cabeça e pescoço e oncologista, e realizado novos exames para saber se estava crescendo, no resultado foi confirmado a necessidade de uma nova cirurgia, pois está crescendo, porém agora, está alojado atrás do nariz, seguindo para os olhos e abaixo do cérebro, ambos os médicos em comum acordo, solicitaram uma nova cirurgia com caráter de urgência para a retirada do material, deverá ser retirado o tecido ruim e ampliar a margem retirando também tecido bom, para ter a garantia de que foi retirado a “raiz” do carcinoma. O oncologista analisando os exames informou que esse carcinoma não tem nome e nem sobrenome, pois é raro, está alojado na glândula salivar.
Após cirurgia será necessário realizar radioterapia, pois não é possível realizar agora, devido ao crescimento do tumor.
Os valores arrecadados serão utilizados para:
Cirurgia
* Compra de medicamentos
* Realização de exames e consultas complementares
* Deslocamento para procedimentos
Agradecemos muito e espero um dia poder retribuir tudo o que receber!
Seremos muito gratos se você puder ajudar, contribuindo e/ou divulgando esta campanha!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
