Todos pelo Victor para o Tratamento e Cuidado da Obsidade. | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00
Meta: R$ 97.000,00
0%

Sobre esta Campanha

Eu me chamo Victor, e criei essa vaquinha, pois preciso arrecadar R$ 97.000,00 para o Tratamento da minha Obsidade Severa  e da minha Saúde em Geral. No momento me encontro no fundo do poço e sem condições financeiras para os custear meu Tratamento e cuidados necessários. Conto com sua ajuda, para que eu possoa continuar vivendo feliz e com saúde. Conto com sua colaboração.

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00
Meta: R$ 97.000,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/todos-pelo-victor-para-o-tratamento-e-cuidado-da-obsidade