Sobre esta Campanha
Oi, pessoal 🙏
Me chamo Rosemeire e venho pedir, com muito carinho, a ajuda de vocês para minha mãe.
No dia 09/03/2026, ela passou por uma cirurgia para retirada de um tumor maligno no ovário, mas infelizmente a doença já havia se espalhado para outros órgãos. Antes disso, ela ficou quase um mês internada.
Precisei sair do trabalho para cuidar dela, e no momento estamos com muitas dificuldades financeiras. Os medicamentos são caros (muitos não são fornecidos pelo SUS), ela precisa de alimentação especial e ainda temos gastos frequentes com transporte para consultas.
Minhas reservas já acabaram, então qualquer ajuda — de qualquer valor — ou até mesmo o compartilhamento dessa mensagem já faz muita diferença ❤️
Chave Pix: (rosemeiresilva_2008@hotmail.com)
Agradeço de coração a todos que puderem ajudar 🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
