Sobre esta Campanha
Olá, meu nome é Célia e sou mãe do Gabriel Fernandes.
No dia 13 de agosto de 2025, meu filho sofreu um grave acidente automobilístico e foi diagnosticado com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) e Lesão Axonal Difusa (LAD) — uma lesão severa causada por forças intensas de aceleração e desaceleração, que esticam e rompem as fibras nervosas responsáveis pela comunicação do cérebro.
Desde então, o Gabriel está em um desafiador processo de reabilitação, precisando reaprender funções básicas da vida diária, como falar, comer, ler, escrever, andar.
No entanto, durante esse processo, descobrimos um agravante importante:
No início do ano, antes do acidente, Gabriel havia sofrido uma fratura no tornozelo enquanto jogava bola. Na época, ele já sentia muita dor, mas havia deixado por isso, o que não contribuiu para que a fratura fosse identificada.
Agora, por conta das sequelas neurológicas do acidente e da necessidade de voltar a andar, essa fratura antiga está dificultando significativamente sua recuperação. Para corrigir o problema, ele precisa passar por uma cirurgia no valor de R$ 14.650,00.
Peço, de coração, a ajuda de todos que puderem colaborar.
Qualquer contribuição faz diferença e nos aproxima da chance de o Gabriel continuar seu tratamento e recuperar sua autonomia.
Agradeço profundamente a todos que puderem ajudar ou compartilhar.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
