Sobre esta Campanha
A minha história de descoberta e enfrentamento do câncer colorretal
Meu nome é Fabio, tenho 47 anos. Em março deste ano, comecei a perceber mudanças no momento de evacuar e, pouco depois, começou a sair sangue nas fezes. Preocupado com esses sinais, procurei atendimento no posto de saúde. O médico pediu exames de sangue e de fezes para confirmar a presença de sangue oculto. Fiz os exames e, infelizmente, acusou-se o sangue.
Diante disso, foi solicitada uma colonoscopia. Fiquei na fila do SUS, mas, como tenho convênio com coparticipação, em agosto decidi realizar o procedimento pelo convênio para adiantar o diagnóstico. O médico que realizou a colonoscopia informou à minha esposa que houve sangramento significativo logo na inserção do equipamento e que foi coletado material para biópsia. O resultado saiu pouco tempo depois, no dia seguinte ao Dia dos Pais: Adenocarcinoma.
Desde então, tenho passado por uma bateria de exames e avaliações para definir o tratamento mais adequado. Todo o tratamento está sendo feito pelo convênio, mas tenho gastos extras com exames suplementares, deslocamentos e com alimentação, que precisa ser mais controlada para acompanhar o tratamento.
O tratamento será 25 sessões de Radioterapia com Quimioterapia via oral (remédio esse que o convênio não cobriu) e mais 8 ciclos de quimioterapia EV à cada 15 dias.
Criei essa vaquinha com o intuito de me ajudar em todos esses gastos extras que o convênio não cobre e suplementos alimentares que foi me passado para tomar diariamente e que não são baratos. Contamos com ajuda de vocês!
Desde já agradeço.
Deus abençoe 🙏
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
