Todos juntos com Lili | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 3.651,68
112 pessoas já contribuíram

Sobre esta Campanha


"Amigos, preciso da vossa ajuda para custear o manutenção do meu tratamento oncológico.
Ha 2 meses fui diagnosticada com Cancer de Mama, precisei me afastar do emprego para começar o tratamento oncológico (cirurgia/quimioterapia). O tratamento está sendo realizado em rede particular por ser beneficaria de convenio da empresa que trabalho. Mas com afastamento e aguardando perícia do INSS nao tenho previsão de quando receberei algum valor, moro c meus pais, minha mãe precisou se afastar também do emprego para cuidar de mim e meu pai roda uber.
Qualquer e todo valor arrecadado será utilizado para custear medicamentos, alimentação e transporte. Ocusto é alto, mas a esperança de uma recuperação completa é grande. Cada doação, por menor que seja, fará uma diferença enorme. Juntos, podemos salvar a minha vida ! Obrigada por ler e por considerarem a nossa situação. Com os vossos apoios, para que eu tenha uma nova chance!" 

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 3.651,68
112 pessoas já contribuíram
ENCERRADA

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/todos-juntos-com-lili
ENCERRADA