Sobre esta Campanha
Meu filho Nathan de 6 anos precisa passar com neuro mais nao tenho condições de pagar para ele a consultar para laudar ele com possivel diagnostico de TEA serão 3 dias de testes com psicólogos, psicoterapeutas e neuropediatra que darão o laudo pois o sus não ta ajudando ja estamos a 3 anos tentando e nada.
A escola dele Serafim Sanches precisa deste laudo para dar assistencia como uma cuidadora só pra ele.
e tbm ele usa fralda geriátrica e não temos condições de arcar com todas essas despesas pois a assistencia social da prefeitura tbm precisa do laudo.
a consulta a vista custa 840 reais na clinica HERRERA INSTITUTO DE NEUROCIÊNCIAS E REABILITAÇÃO .
só essa clinica que dá o diagnostico depois de 3 dias de testes esse diagnóstico ou outro.
R. Manaus, 525 - Centro, Catanduva - SP, 15800-290
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
