tenho 78 anos estou passando muitas dificuldade de viver | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00

Sobre esta Campanha

sou aposentado faço uso de medicamento pra o coração.

2014 fiz 4 ponte safena e agora 2924 teve que volta p hospital e foi colocado intente em 4 veia.

estou com dificuldade de viver contas atrasadas pra pagar.

pelo meu telefone tenho como provar minhas messecidade que estou passando.

Quem poder mim ajudar estará em minhas orações diárias.

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/tenho-78-anos-estou-passando-muitas-dificuldade-de-viver