Sobre esta Campanha
Irmão, bom dia. vou relatar o meu caso de forma resumida:
Perdi a minha capacidade laborativa e estou de licença, estou apenas aguardando o tempo de me aposentar, mas faltam ainda quase 2 anos.
Ocorre que para diminuir os gastos com a folha de pagamento, o DPME está negando todas as licenças dos professores do estado de São Paulo, não importa o quadro clínico do professor e eu, por exemplo, eu sofro com:
A síndrome do pânico, depressão grave, esporão calcâneo, hérnia de disco, linfedema nas pernas, diabetes, cóccix inflamado, gordura no fígado, obesidade : 118 quilos e 1:60 de altura e por conta do meu quadro clínico, eu perdi a minha capacidade laborativa e por isso estou afastada.
Vou entrar com uma ação na Justiça e também pedir uma tutela antecipada que impeça eles de continuarem zerando o meu salário, pois sem os meus vencimentos não tenho como me manter, por essa razão :
Peço encarecidamente, àqueles que puderem me estender a mão, que não deixem de fazê-lo, pois estou vivendo um momento de grande aflição e preciso da ajuda dos irmãos.
Grata,
Márcia
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
