Sobre esta Campanha
Bom dia eu me chamo Vanessa Magalhães sou do Paraná, sou professora, mãe solo e tenho 28 anos. Nunca me imaginei nessa situação desesperada mas não vejo mais saida e estou buscando toda forma de ajuda, financeira, judicial...
Eu sou professora na rede municipal da minha cidade Almirante Tamandaré, assim que entrei no trabalho público comecei a fazer dividas com empréstimo, a primeira vez a pedido da minha mãe (que criou as 3 folhas sozinha ) para uma reforma. Assim comecei a perder o controle comecei a renegociar esse empréstimo e fazer novos, tudo piorou após a maternidade, me tornei mãe aos 25 anos e me vi na situação de mãe solo, tendo que sair de casa para dar uma condição melhor pro meu filho. Com isso minhas dividas só foram aumentando. Nunca fiquei sem trabalhar mas os juros abusivos e parcelas altas não me permitiram sair dessa situação. Hoje me vi com uma dívida total de 102.222.73 centavos em empréstimos, sem contar um financiamento de um apartamento onde moro e iptu. Totalizando com essas outras dividas hoje devo mais de 250 mil reais e estou desesperada. A última vez que fui ao banco sai de lá com outra dívida que só serviu para adiar a situação extrema de hoje. me enquadro na lei do SUPER ENDIVIDAMENTO. Estou tentando negociação pelo PROCON do meu estado e acredito que se eu tivesse auxílio jurídico essa dívida não seria tão grande. Eu estou aqui pedindo ajuda, não precisa me dar nada mas o auxílio jurídico ou talvez um empréstimo para eu quitar essas dividas e pagar de forma mais digna sem comprometer tudo que eu ganho já me seria de extrema gratidão. Não sei quem são os responsáveis pela leitura dos emails, e imagino o quanto as pessoas entram em contato pedindo ajuda e em situações de saúde ou crimes muito mais sérios. Porém como eu disse sou uma boa pessoa nunca fiquei sem trabalhar na minha vida desde os 16 anos. Tenho um filho de 3 anos, sou mãe solo, sou educadora. Mas perdi meu sono, perdi a alegria em viver devido a essa situação. Eu tenho prints, contratos e como provar essas dividas, eu peço de todo coração que me ajude de alguma forma. Entrei em contato com pessoas que eu sinto que são boas e que se tivessem conhecimento da minha história poderia me ajudar. E talvez inspirar outras pessoas a saírem dessa situação depressiva, exaustiva e gritante onde o sistema nos escraviza e nos encurrala atrás de dívidas abusivas que nos tiram a paz e vontade de viver. Só não desisti pq tenho meu filho. Por favor se alguém ler e poder levar esse desabafo a alguém que possa me ajudar de qualquer forma que seja eu serei muito grata e como eu disse eu posso tentar pagar de alguma forma nem que em muitas e muitas parcelas. Só quero minha paz de volta.
Vanessa Magalhães
Instagram Vanessa.09m
Telefone para contato 4198523293
5.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
