Sobre esta Campanha
Eu estou desempregada. Pedi para sair do trabalho por causa de Henrique. Eu trabalhava como babá e também como atendente. Estou desemprega desde 2019. Por isso, a gente criou o Instagram já para arrecadar dinheiro para viajar para São Paulo, para fazer os exames".
A família ainda alimenta o Instagram diariamente. Na rede social, os seguidores têm acesso ao dia a dia de Henrique através de fotos e vídeos. Ela reforça que ajuda de todos é importante.
"Ele não anda, não engatinha, não tem força para levantar, sentar. Ele não fica em pé. Ele nunca pode parar de fazer fisioterapia. A fisioterapia faz com que a doença não traga complicações, como problemas respiratórios. A cada dia que passa, Henrique tem o desenvolvimento melhor. Tem novas conquistas. Infelizmente, por ser uma doença muito rara, não tem nenhum tipo de medicamento, e o tratamento está sendo caro. Não temos condições de arcar com o andador, as fisioterapia e as passagens para São Paulo. Pedimos ajuda, porque não temos como arcar", concluiu Daniela.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
