Sou vítima da enchente e toda ajuda e bem vinda,do por Deus perdi tudo | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 2.500,00
0%

Sobre esta Campanha

Sou vítima,da enchente,perdi tudo,só deu pra sair com minha família ,meus nove cachorros e meu documentos o que tenho e tudo doação, lamentável eu não ter conseguido, resgatar sete gatos,a água está subindo de pressa e eles se assustaram ,estou atrassada,conto com a colaboração de todos,por misericórdia eu sempre fui uma pessoa que adoro ajuda,hoje sou eu que imploro ajuda, não faz dois meses que fiz uma cirurgia da coluna e uma operação na .Inha mão direita,pra mim está muito difícil até pra fazer as coisas,se for tocado no coração de vcs me ajudem sei que tem muitas pessoas precisando,mas se me escolher,pode me passar o número do watts que passo todos os comprovantes de compras, gratidão desde de já 

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 2.500,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/sou-vitima-da-enchente-e-toda-ajuda-e-bem-vindado-por-deus-perdi-tudo