SOFRI UM GOLPE E ESTOU PRESTES A PERDER A MINHA CASA | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00
Meta: R$ 8.000,00
0%

Sobre esta Campanha

Após todas as alternativas possíveis venho por meio deste canal, ainda muito constrangida, pois nunca fiz nada assim antes, porém muito grata por esta oportunidade. No último mês fui surpreendida com pendências que hoje podem me levar a perder a minha única casa, onde vivo com meu marido e meus dois filhos pequenos. Mesmo após uma grande mobilização com amigos e familiares, ainda faltam R$8.000,00 para uma pendência que deve ser paga ainda essa semana para que eu não perca a minha casa.  Agradeço à DEUS por esta oportunidade.

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00
Meta: R$ 8.000,00
0%
ENCERRADA

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/sofri-um-golpe-e-estou-prestes-a-perder-a-minha-casa
ENCERRADA