Sobre esta Campanha
Artista, desenhista de mão cheia, uma jovem de coragem e guerreira. Assim é Maria Luiza Lima Alves que com 15 anos teve que ficar 8 horas numa mesa de cirurgia para tratar uma escoliose, que lhe fazia sentir dores diárias, principalmente quando entrou na fase de crescimento. O procedimento teve que ser feito fora de sua cidade, Petrolina, no sertão de Pernambuco. Foi através do plano de saúde do pai e a referência na área foi Belo Horizonte, em 8 de setembro.
Ela está com a mãe, Cibele Marques Lima Alves, e vai precisar ficar em torno de dois meses na capital mineira até ficar recuperada para poder retornar à Petrolina. O plano só cobre despesa da cirurgia e passagens. Os demais gastos, estadia e alimentação, além de despesas com medicamentos, sessões de fisioterapia, transporte, entre outros compromissos para que a recuperação ocorra e ela volte para casa saudável, tem que ser por conta da mãe que não pode trabalhar para cuidar do tratamento da filha.
Por isso a iniciativa de pedir esse apoio por dois meses até o mês de novembro com essa Campanha do Bem #SaudeSomosTodosMariaLuiza. Todo o desenrolar a campanha será divulgado aqui na página oficial, nas redes sociais, prestando contas de todas as colaborações.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
