Sobre esta Campanha
História do Vovô.
No dia 30/11/2024 eu Vovô tive a primeira crise de convulsão infelizmente a partir da quele dia tudo mudou fui levado as pressas para a clínica onde fui medicado e passei 3 dias internado pela primeira vez nos meus 12 anos de vida. A tia vet após realizar uns exâmes que estava com uma infecção e que muito provavelmente tenha um tumor no cérebro, mas não conseguimos o diagnóstico preciso por falta de exames necessários como uma ressonância. Depois da queres longos 3dias sai da clínica muito dopado não conseguia nem ficar de pé, em casa com muito cuidado e amor de minha mãe sil me recuperei voltei andar e viver quase 100% mas agora necessito tomar gardenal pra não convulsionar. Porém uma semana depois tive outras crises mas era final de ano não tinha plantão então fiquei em casa minha mamãe cuidou de mim que melhorei novamente. Agora dia 21/01/25 tive várias crises e novamente fui internado e não lembro de mais nada.
Dessas novas crises ele perdeu a memória eu acredito. Pois não me reconhece naosabe mais seu nome não tem reação nenhuma apenas pra comer está em casa mas necessita de supervisão pois tá bem desorientado fica na chuva ou no sol não tem noção de nada. Apenas pra comer graças à Deus se alimenta de comida pastosa, preciso pagar as despesas da clínica e custear uma boa alimentação e ainda preciso que alguém cuide dele quando estou no trabalho pois eles ficam sozinhos além desse tenho mais 2. Tá complicado peço que se você quiser e poder ajudar com qualquer valor seremos muito gratos que Deus multiplique td em sua vida.
Muito obrigada
Aguardando sua doação
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
