Sobre esta Campanha
Pessoal, atualmente tenho em minha casa aproximadamente 20 gatinhos que foram abandonados por diversos motivos.
Essa semana chegou em nossa casa a Tigresinha, uma gatinha que já tinha passado por aqui e acabou fugindo depois do tratamento. Ela foi atropelada no passado e os órgãos digestivos dela foram parar na área do pulmão. Voltou agora em estado lastimável, com a barriguinha aberta, já com larvas e bastante abatida.
O veterinário que nos ajuda não faz o tipo de cirurgia que ela precisa e a clínica que faz o procedimento em nossa cidade cobrou R$ 2.450,00 pela cirurgia, valor que não podemos arcar. Por isso, precisamos da generosidade de vocês pra ajudar a salvá-la.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
