Sobre esta Campanha
💙 Ajude o Rodrigo a Conquistar Mobilidade e Qualidade de Vida
Olá, meu nome é Rodrigo Dutra de Barros, tenho 40 anos, sou de Paulista, Pernambuco, e sou cadeirante há quase 16 anos por negligência médica — ou melhor dizendo, por um erro médico.
Vivo sozinho e enfrento diariamente grandes desafios de mobilidade. As ruas por onde preciso passar são esburacadas, cheias de calçadas desniveladas, paralelepípedos, buracos, lama, lombadas e muitos obstáculos. Infelizmente, a cadeira de rodas que tenho hoje não me permite enfrentar esses terrenos com segurança, conforto ou autonomia. 😞
Estou aqui com muita humildade para pedir a sua ajuda. Meu grande sonho e necessidade no momento é conquistar uma cadeira de rodas monobloco em fibra de carbono, com suspensão dianteira e traseira — leve, resistente e preparada para todos os tipos de terreno. Com essa cadeira, poderei ir ao mercado, resolver questões do dia a dia, fazer academia, fisioterapia, cuidar da minha saúde (que tem se deteriorado) e, acima de tudo, voltar a ter um pouco mais de independência e dignidade.
Essas cadeiras são muito caras e estão muito além do que consigo pagar. Por isso, estou realizando esta campanha com esperança no coração de que ainda existe empatia, solidariedade e pessoas dispostas a fazer a diferença na vida
Sua ajuda compartilhando essa campanha também é muito valiosa.
🙏 Agradeço de todo coração a cada pessoa que puder me apoiar. Que Deus abençoe você e sua família com muita saúde e
📢 Compartilhe e espalhe essa corrente de solidariedade!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
