Sobre esta Campanha
Ajude minha filha Wanessa a encontrar respostas para sua dor!
Meu nome é Liliam e venho pedir ajuda para minha filha Wanessa, de apenas 10 anos.
Desde o final de março, ela começou a sentir dores no abdômen. No início, pensamos que seria algo passageiro, mas com o passar das semanas a situação foi ficando cada vez mais difícil. No final de abril, as dores se tornaram muito intensas e, desde então, minha filha convive diariamente com um sofrimento que nenhuma criança deveria enfrentar.
Hoje, mesmo utilizando medicamentos fortes, incluindo morfina, a dor muitas vezes não passa. Ver minha filha chorando, cansada, sem conseguir brincar como antes e reclamando de dor constantemente tem sido uma das experiências mais dolorosas da minha vida como mãe.
Já realizamos diversos exames, incluindo exames de sangue, urina e tomografias. No entanto, todos os resultados vieram normais, enquanto a dor continua presente e sem explicação. Os médicos indicaram a realização de uma ressonância magnética para uma investigação mais detalhada, pois esse exame pode ajudar a identificar algo que os outros exames não conseguiram mostrar.
Infelizmente, não temos convênio médico e dependemos do SUS. Até o momento, não conseguimos agendar a ressonância pela rede pública, e o tempo está passando enquanto minha filha continua sofrendo todos os dias.
Por isso, estou criando esta vaquinha com o objetivo de arrecadar R$ 3.000,00 para custear a ressonância magnética da Wanessa e dar continuidade à busca por um diagnóstico e tratamento adequados.
Peço sua ajuda de coração. Qualquer valor, por menor que pareça, pode nos aproximar da resposta que tanto procuramos. E, se você não puder contribuir financeiramente, peço que compartilhe esta campanha para que ela alcance mais pessoas.
Como mãe, meu maior desejo é descobrir o que está causando tanta dor à minha filha e proporcionar a ela a chance de voltar a ser uma criança feliz, saudável e sem sofrimento.
Agradeço imensamente a cada pessoa que puder ajudar, compartilhar ou incluir a Wanessa em suas orações.
Que Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês.
Liliam, mãe da Wanessa
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
