Sobre esta Campanha
Me chamo Fabrício da Silva tenho 48 anos.Meu objetivo é arrecadar o valor de R$6.000,00 pra efetuar o reparo do nosso carro. No último domingo dia 21/12/2025 estava indo para a igreja com o meu filho Felipe por volta das 10:00 foi quando um carro colidiu com outro e o mesmo avançou a faixa onde eu estava graças a Deus nós estávamos usando cinto de segurança nós sempre usamos.. neste dia minha esposa estava trabalhando ela é manicure Este carro nos ajuda muito , tenho ele a cerca de 15 anos. O meu filho Felipe é uma criança autista, com TDHA além de ter epilepsia toma remédios controlados , Depakene para não ter convulsões e risperidona usamos esse carro pra levar ele nas terapias, consultas e atividades do dia a dia . Eu e a minha esposa Carol de 40 anos estamos juntos a quase 25 anos. Somos Mei e nós revezamos pra cuidar dele. Quando minha esposa está trabalhando eu fico na responsabilidade dos cuidados dele. Trabalho na garagem da minha casa e fica um pouco restrito os meus trabalhos pois preciso dar atenção e cuidados .Ele estuda na parte da tarde, é o período o qual me dedico 100% ao meu trabalho. E nos dias que a minha esposa está em casa ela fica nos cuidados dele e eu faço os meus trabalhos. Eu trabalho com higienização e estética automotiva. Local de trabalho é bem simples. Quando nós saímos tem momentos que ele fica irritado e desregulado. Pedindo para ir embora, ir pra casa. E no carro ele se sente meio que protegido , sabe que está indo embora do local o qual no momento não está se sentindo bem. E o carro nos ajuda a chegar mais rápido em casa. Ele tem dificuldades na fala, não sabe ler , escrever , os tênis quando de cadarço temos que colocar e amarrar pra ele temos que dar banho mas ele sabe comer sozinho Tem os esteriótipos, como manias sempre está com algo nas mãos hoje ele fica com uma colher de inox rodando nas mãos. Fica dando tapas no peito, grita , as terapias como fono, psicóloga, terapia, ocupacional, musicoterapia ajuda muito no desenvolvimento dele. Ele adora música, como trabalhamos por conta própria não é todos os dias que temos trabalho, também tenho certas restrições de trabalho não posso trabalhar com peso pois já tive fiz 3 cirurgias de hérnia, e também tenho hérnia de disco
Também tem consultas regularmente. Na última segunda feira dia 22/12/2025 ele não foi a terapia devido ao acidente. Geralmente ambos levamos ele . Pois tem terapeutas que ele fica irritado e não quer entrar na sala aí minha esposa precisa acalmar ele. Minha esposa não tem habilitação não sabe dirigir, só eu que dirijo o carro. As nossas despesas são grandes e nos dedicamos muito nos cuidados dele . Com o nosso carro também reduz as despesas de transporte. O carro é simples é básico, não tem ar condicionado. Somos do RJ e nos dias de calor intenso ele também fica com a pele muito vermelha, com coceiras. Tudo começou quando ele fez 1 ano teve uma crise convulsiva e parada respiratória, ficou roxo pedi minha esposa pra por ele de bruços dar uns tapinhas nas costas então ele pôs uma gosma pra fora onde corremos com ele para o hospital graças a Deus por termos um carro e chegamos a tempo no hospital. Pois se demorasse mais um pouco.no hospital teve várias convulsões uma atrás da outra Era de madrugada. Então ficou internado mais de 1 mês, ficou entubado, teve a síndrome de esteves Jhonson
- Uma doença grave da pele e mucosas, caracterizada por erupções cutâneas, bolhas e descamação da camada superior da pele.
- Medicamentos: A causa mais frequente, incluindo antibióticos (sulfas, penicilinas), anticonvulsivantes (carbamazepina, lamotrigina), anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e outros.
- Infecções: Infecções virais também podem desencadear a síndrome. Sintomas iniciais (semelhantes à gripe. No caso dele foi a febre no dia ele teve febre altíssima e começou a ter convulsões. Teve diversas internações e sempre que tinha febre dava as convulsões se ficasse resfriado tínhamos que dobrar as atenções. Quando ficou entubado que foi a primeira crise de várias o Dr nos informou que ia derrubar ele e que não podia fazer mais nada. Só dependia da reação do nosso filho. Teve até suspeita de meningite pois os médicos não sabiam o que ele tinha. Foram anos difíceis, consultas, medicamentos recentemente em 2023 que tivemos o diagnósticos dele de Autismo ficamos estarrecidos é algo novo, pra nós lidar no dia a dia . Ele tem diversas dificuldades e juntos nos dedicamos ao máximo pra ter saúde e uma qualidade de vida melhor. Somos pessoas corretas simples só pedimos essa ajuda nesse momento difícil também perdi meu Papai amado está bem recente em janeiro vai fazer 3 anos está sendo muito difícil pra nós inclusive quando ele estava bastante debilitado me fez um pedido pra cuidar do Felipe, da minha esposa e da minha mãe que tem 71 anos e também preciso levar ela ao hospital na emergência devido aos problemas de saúde que ela tem . O carro nos ajuda muito não é luxo e nem status é para as necessidades do dia a dia Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe sempre.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
