Rematrícula da faculdade | Campanhas | Campanha do Bem
R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 600,00
0%

Sobre esta Campanha

Olá me chamo, Valdeir França, tenho 29 anos, atualmente estou desempregado e morando sozinho, faço entrega pra complementar renda mas tenho muitas despesas por fora, faço faculdade de logística estou preste a iniciar meu terceiro semestre, mas estou apertado financeiramente pra pagar o valor, quem puder ajudar ficarei muito feliz, é um estudo que não pretendo parar pois meu futuro depende muito disso.

Qualquer valor ficarei feliz, não é pra nenhum outro tipo e sim pra efetuar o pagamento da rematrícula da faculdade 

Chave pix 11 91481-4192 

Mensagens Recebidas de quem já contribuiu

  • <%mensagem.titulo%>

    <%mensagem.criado_em_diff%>
Nenhuma mensagem... ainda.

Quem já contribuiu

  • <%doador.name%>
    <%doador.donate_at_f%>
Nenhum doador... ainda.

Denunciar

Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.

A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.

R$ 0,00 neste mês
Total Arrecadado: R$ 0,00
Meta Mensal: R$ 600,00
0%
DOAR

COMPARTILHAR

Copiado!
campanhadobem.com/rematricula-da-faculdade-3