Sobre esta Campanha
Boa tarde, pessoal. Me chamo Yasmin,
mãe de duas meninas, de 3 e 7 anos.
Há apenas 16 dias nos mudamos do Mato Grosso do Sul para Chapecó, em busca de um recomeço e de novas oportunidades. Uma das minhas filhas é especial, com epilepsia e autismo, e viemos com muita fé de construir uma vida melhor aqui.
Nosso único bem e meio de transporte era um carro antigo, um Gol quadrado, essencial para levar as meninas às consultas e atividades do dia a dia. Infelizmente, hoje meu esposo e minhas filhas sofreram um acidente, o carro capotou e tivemos perda total. Graças a Deus, eles estão bem e não tiveram ferimentos graves, mas o susto e a perda foram grandes.
Compartilho isso com vocês com o coração apertado, mas cheio de esperança. Toda oração, palavra de apoio ou ajuda será muito bem-vinda nesse momento tão difícil.
Muito obrigada a todos que puderem compartilhar ou nos dar uma força!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
