Sobre esta Campanha
Pessoal queria pedir a ajuda de vocês .
Aos que não sabem sofri um acidente de moto dia 07/05 , fui atropelado covardemente e o motorista fugiu sem prestar nenhum socorro, infelizmente ainda não conseguimos identificar, quem de essa tentativa de homicídio. Após o acidente fui ao pronto socorro e descobri uma clavícula quebrada , e fui informado pelo médico que o tempo de recuperação é de 6 a 8 semanas, mais o tempo de fisioterapia.
E todos sabem que trabalho como motoboy , minha única fonte de renda . Tenho algumas contas e elas estão começando a atrasar , pois estou sem trabalhar.
Essas contas são , plano de saúde , contas da casa e a mais importante de todas e que nunca deixei atrasar a pensão que pago .
Todos que me conhecem sabem o quanto trabalho para deixar tudo certo e que não consigo ficar parado , mas está complicado na situação que me encontro .
Enquanto não identificamos quem cometeu esse crime , e não consigo trabalhar não vi outra solução que não criar uma vaquinha para me ajudar a arcar com os custos que tenho .
Então peço a ajuda de todos quem puder colaborar com qualquer valor, ajuda e espero de coração que essa situação passe logo .
Agradeço a todos que ajudarem .
Abraço
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
