Sobre esta Campanha
Eu Claudia, fiz uma mamografia em novembro de 2024 foram encontradas calcificações mamárias ACR BI-RADS® 3 conforme constam os laudos anexos. Foi informado pelo médico para eu repetir a mamografia em 6 meses.
Repeti a mamografia em julho de 2025 fui informada que mudou para calcificações amorfas e pleomórficas ACR BI-RADS® 4 .A médica mastologista solicitou uma mamotomia guiada por mamografia a vácuo (Biopsia).
Eu pesquisei em alguns locais como Laboratório, CDB, Laboratório Atos, AC Camargo, Laboratório Fleury e Laboratório Femme. O local mais acessível foi o laboratório Lavoisier Popular , na Avenida Angélica, o exame está R$2.330,02. Esse exame não é rápido de conseguir via sus, e não é coberto por nenhum plano de saúde e eu estou sem plano de saude no momento atual. A empresa que trabalhei, tirou meu plano de saúde mesmo eu tendo que me tratar e eu pedindo por favor para ficar com o plano por mais um mês. Eles tiraram meu plano 09 de julho deste ano. Eu tenho que realizar esse exame o quanto antes. Eu já agendei para o final de setembro de 2025, porém eu teria que realiza-lo em agosto de 2025. Atualmente eu estou sem trabalho e sem renda estou batalhando uma oportunidade desde julho de 2025, fazendo entrevistas, estou fazendo o possível todos os dias. Como trabalho na área de tecnologia, em meu último trabalho fui vitima de uma gestão tóxica , eu estava com inicio de burnout inclusive, a empresa nao tinha uma cultura alinhada com meus valores profissionais e pessoais, a empresa me deixou na mão, era um projeto de 6 meses eu sai em um curto período de tempo. Se não fosse isso eu ia realizar o exame agora em agosto . É muito triste ter que fazer uma vakinha, pois tenho capacidade e posso trabalhar, eu nunca fiz uma vakinha na vida nem rifa, muita vergonha.
Eu solicito ajuda por favor de quanto vocês puderem . Agradeço de coração que Deus abençoe a vida de cada um de vocês. Agradeço me ajudarem neste momento desafiador que eu estou enfrentando. Gratidão. Caso preferirem doar via pix segue o e-mail que é o pix: claudiaprocessosrpa@gmail.com. Vocês podem doar os valores sugeridos ou menos, ou mais, caso quiserem doar como anônimo, somente não informar o nome. Muito obrigada.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
