Sobre esta Campanha
Ajude a minha filha a ter um guarda-roupa novo!
Oi, gente! Tudo bem?
Estou aqui com o coração cheio de esperança para pedir a ajuda de vocês. Estou organizando essa vakinha com o objetivo de comprar um guarda-roupa para a minha filha. Atualmente, ela não tem um móvel adequado para guardar suas roupas e pertences, o que tem dificultado bastante a nossa rotina e organização em casa.
Qualquer valor, por menor que seja, será de grande ajuda e fará uma enorme diferença na nossa vida. Sei que juntos podemos alcançar esse objetivo e proporcionar mais conforto e dignidade para minha filha.
Se você não puder contribuir financeiramente, tudo bem! Compartilhar essa vakinha já é uma grande ajuda.
Desde já, agradeço de coração a todos que puderem colaborar. Que Deus abençoe cada um de vocês!
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
