Sobre esta Campanha
A dor em que eu venho passando, me trouxe aqui na esperança e na minha fé que tudo pode ser mudado. A 4 anos atras meu filho de 21 anos se jogou do segundo andar de um prédio, esta vivo com a graça de Deus .Devido a essa situação, ele perde a metade da calota craniana. Em 2023 ele fez a cranioplastia, porem com dois meses deu infecção e teve que retirar. Esta aguardando na fila para fazer novamente.
Assim sendo meu segundo filho com transtornos mentais entrou em surto, esculta vozes, alto se agride. No ultimo episodio, tive que interna-lo, para salvar a vida dele e a nossa.
Já tem anos que não sei o que e ter a cabeça em paz, minha mãe já idosa vive de fazer orações para que se alcance um milagre.
As vezes tenho vontade de desistir, ,mas minha força maior me faz acreditar em algo melhor.
Então quando o Pedro sair da clinica, precisara de carinho e apoio e onde eu moro a presença dele não e bem vinda.
Eu como mãe, não posso deixar que ele seja maltratado, sendo assim eu não posso mais ficar onde eu estou.
Com todos esses acontecimentos, venho passando dificuldade financeira e já não sei mais o que fazer. Precisava de um apoio ate que essa situação se resolva.
Eu preciso pagar um lugar para ficar ate eu conseguir me estabilizar, pois meu psicológico esta destruído com tantas coisas que já aconteceu.
Devido a esses transtornos nem um trabalham , já tentamos auxilio do INSS mas ate hoje nada. E ainda por cima tem as medicações do Pedro que são caras .
Por misericórdia eu preciso de ajuda.
Se quiserem entrar em contato comigo e saber mais alguma coisa eu estarei aqui.(61) 98132 0222
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
