Sobre esta Campanha
Olá, saudações a todos ^^, Eu me chamo Daniele Cruz e tenho 25 anos. Eu tenho Lúpus mais ou menos 8 anos e neste ano de 2024 fui diagnosticada com necrose na cabeça do fêmur que esta em estágio avançado da doença (90% comprometido) e para tratar deste problema é necessário a realização de uma cirurgia do quadril total pelo fato de o outro lado fêmur (direito) também está começando a necrosar.
Decidir recorrer a este meio pelo fato da cirurgia custar 80.000,00 reais ao todo. Meu sonho é voltar a andar novamente, terminar meus estudos e projetos.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
