Sobre esta Campanha
Bom dia! Boa tarde e Boa noite;
Como Diretor da Associação Seja Luz para Deficientes, Apresento Nossa Campanha;
"Juntos por um Mundo Mais Inclusivo"
É com grande entusiasmo e esperança que lanço esta campanha, em nome de todos os que integram a nossa associação. Nossa missão é construir um mundo mais justo e igualitário, onde todas as pessoas, independentemente de suas diferenças, tenham as mesmas oportunidades e possam realizar seus sonhos.
Nossa Causa
Defendemos a causa da inclusão social de pessoas com deficiência. Acreditamos que cada indivíduo, com suas singularidades, tem o direito de participar plenamente da sociedade. Nosso trabalho se concentra em:
- Acessibilidade: Garantir que pessoas com deficiência tenham acesso a todos os ambientes e serviços, como transporte, educação, saúde e cultura.
- Autonomia: Promover a independência e a autonomia das pessoas com deficiência, valorizando suas capacidades e potencialidades.
- Combate ao preconceito: Desenvolver ações de conscientização e combate ao preconceito e à discriminação contra pessoas com deficiência.
O Projeto
Com os recursos arrecadados nesta campanha, pretendemos dar um grande passo em direção a um futuro mais inclusivo. Nosso projeto visa:
- Locação de um Centro de Reabilitação: Um espaço completo e equipado para oferecer serviços de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia e outras terapias especializadas.
- Implementação de programas de capacitação profissional: Oferecer cursos e oficinas para que pessoas com deficiência possam desenvolver suas habilidades e conquistar oportunidades no mercado de trabalho.
- Criação de um serviço de apoio psicossocial: Proporcionar acompanhamento psicológico e social para pessoas com deficiência e seus familiares.
O Valor
Para realizar este projeto, precisamos da sua ajuda! Nossa meta é arrecadar inicialmente [R$ 60.000,00]. Cada doação, por menor que seja, fará a diferença na vida de muitas pessoas.
- Ajude-nos a divulgar esta campanha em suas redes sociais e entre seus amigos e familiares.
Juntos, podemos construir um futuro mais inclusivo para todos!
Instituto Seja Luz Pra deficiente
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
