Sobre esta Campanha
Bom dia, aqui quem fala é Murillo Vieira de Souza, sou o primeiro Homem Trans a ter entrado na base aérea de guarulhos capital de são Paulo, como militar temporário na profissão de musicoterapia.
No dia 17 de fevereiro de 2025 fui convocado a incorporação do Qocon Tec 2025 da Força Aérea Brasileira.
Passei em primeiro da categoria profissional de Musicoterapia e fui o único a me apresentar para servir no Estado de SP.
Nesse dia fomos orientados de como deveríamos nos apresentar para o curso de formação a listagem de materiais que seriam utilizados na formação um gasto de basicamente R$ 2000, para além desse gasto, deixar a família e a vida pessoal e trabalho para trás para se dedicar totalmente ao curso.
Estando ciente de que, após os 60 a 90 dias iria ser efetuado o pagamento do salário, atrasando assim todos os boletos que tenho.
Já no primeiro dia de estágio entregamos e preenchemos formulários ADM para receber o salário.
O curso de formação intensiva se iniciou no dia 24 de fevereiro de 2025 no Serviço de Recrutamento e Preparo de Pessoal da Aeronáutica de São Paulo e após 4 dias de treinamento militar intensivo as categorias de profissionais de História e Musicoterapia foram convocadas pelo Coronel Marques chefe do SERESP -SP e foram dispensadas do serviço militar em 27 de fevereiro de 2025 por motivos alegados a categoria de profissão não fazia mas parte do quadro de funcionários da Força Aérea Brasileira.
Não recebemos nenhum tipo de indenização pelos gastos que tivemos com fardamento, deslocamento, materiais para o curso e principalmente a perca do emprego para se apresentar.
Fomos convidados a nós retirar do dormitório de alojamento e ir embora do quartel sem nenhum documento oficial de dispensa do serviço.
Ocorreram dispensas em todo território nacional ao meu conhecimento das profissões Musicoterapia, História, Historiador.
E os advogados estão cobrando valores altos para iniciar uma ação contra a força.
Por esse motivo peço o apoio de vcs com essa arrecadação.
Mensagens Recebidas de quem já contribuiu
-
<%mensagem.titulo%>
<%mensagem.criado_em_diff%>
Quem já contribuiu
-
<%doador.name%><%doador.donate_at_f%>
Denunciar
Se você acha esta campanha inapropriada ou fraudulenta, por favor nos conte os motivos. Se preferir, você também pode deixar seu contato para coletarmos mais detalhes. O anonimato da denúncia é sempre garantido.
A Campanha do Bem é uma empresa engajada no combate às fraudes na internet.
COMPARTILHAR
